Enantato de Testosterona

enantato de testosterona landerlan
Enantato de Testosterona
5 (100%) 1 vote

O Enantato de Testosterona é um remédio que foi criado para pessoas com hipogonadismo masculino, um distúrbio hormonal que ocorre quando os testísculos produzem pouca ou nenhuma testosterona e mesmo que essa doença tenha cura, os sintomas da doença são minimizados com esta reposição hormonal.

Porém, é cada vez mais comum o abuso de esteroides anabolizantes como o enantato de testosterona e propionato de testosterona em atletas profissionais, de alta competição e também por amadores.

Quem usa essa substância como anabolizante, faz uso dele para obter maior desempenho muscular e melhorar o aspecto físico, e na maioria deles, não têm conhecimento nenhum de seus reais pontos positivos e muito menos de seus pontos negativos.

Saiba que os androgênios, como o enantato de testosterona não são mais indicados para estimular o desenvolvimento muscular nem para melhorar a forma física.

Ciclo de enantato de testosterona

Para as pessoas que têm baixo nível de testosterona, a dose normalmente usando de enantato de testosterona é de 100 a 200 mg por semana.

Para as pessoas que buscam no enantato o fato de promoverem o crescimento de massa muscular, a dose é bem maior, em torno de 200 a 400 mg por semana.

Agora, para que de fato, o enantato tenha uma função de esteroide anabolizante no corpo, a dosagem aconselhável é de 400 a 500 mg por semana.

Um ponto importante é que as doses devem ser divididas em duas doses iguais por semana, para que você entenda, se for 400 mg por semana, então você tem que dividir as doses em duas de 200 mg.

Já têm casos de pessoas que ultrapassaram essa dosagem, usando mais de 500 mg por semana, só que estão colocando suas vidas em risco, devido aos efeitos colaterais.

Efeitos colaterais do Enantato de Testosterona

Já é do conhecimento de todos, que grandes dosagens de anabolizantes, aumentam bastante as chances de efeitos colaterais.

Os efeitos colaterais mais comuns são estes que listei abaixo:

  • Retenção de líquido no corpo;
  • Aumento de pressão arterial;
  • Crescimento de mamas;
  • Problema de próstata;
  • Formação de acne;
  • Queda de cabelo;
  • Danificação no fígado.

Enantato de Testosterona king

O enantato de testosterona king é usado para ganho de massa magra e de forma rápida.

Este produto é indicado para os homens que são bem magros, que querem ganhar massa magra com rapidez e não se importam em ganhar um pouco de gordura, que neste caso é um ponto positivo.

Esta substância pode causar efeitos colaterais como ginecomasia, acne, queda de cabelo, baixo libido, dentre outros.

É preciso ressaltar que o enantato de testosterona tem uma vida mais longa do que as outras testosteronas.

Então para fazer o ciclo é necessário saber a meia vida da droga para mesclar com outra, se for o caso.

Esta substância é encontrada na versão 10 ml 250 mg/ml.

Enantato de Testosterona Muscle Pharma

Essa substância é também conhecida como testoviron, é um anabolizante poderoso, que já fez a cabeça de atletas em todo o Brasil, e é um dos anabolizantes mais usados no mundo.

O testoviron tem composição de 250 mg em um frasco de 10 ml.

É aconselhável o uso com bom senso, não ultrapassando 600 mgpor semana, devido ao fato de que as chances de efeitos colaterais ficarem muito altas.

Saiba que assim como todo anabolizante, ele possui efeitos colaterais, como por exemplo, queda de cabelo, disfunção erétil, aumento da pressão arterial e podem provocar problemas cardíacos e no fígado.

Lembre-se que antes de ciclar qualquer anabolizante, você deve ter certeza que sua saúde está em bom estado e que você pode pagar um presso alto pelo ganho rápido de músculos.

Deixe uma resposta